CONECTE-SE
  

Problemas para engravidar?

O tempo passa, o desejo de ter um bebê aumenta e as causas ainda são desconhecidas. Você já imaginou que o problema pode estar na desregulagem hormonal? 

Vários hormônios estão ligados à gravidez e o desequilíbrio hormonal afeta muito a fertilidade. Um ciclo menstrual depende de níveis adequados de estrogênio, FSH, LH e muitos outros. Hormônios desregulados podem estar atribuídos à ciclos menstruais longos, em geral por mais de 35 dias. O motivo é a síndrome de SOP também conhecida como síndrome do ovário policístico. Ela reduz a estabilidade da ovulação ou impede-a completamente.

Qualquer ruptura no equilíbrio hormonal pode alterar o ciclo menstrual impedindo uma gravidez. Os hormônios relacionados à tireoide e à fertilidade são TSH, T4, estrogênio e prolactina que, atuantes nos ovários, podem alterar a ovulação e duração de ciclos menstruais. L’exercice de base fonctionne pour six pack abs plus muscle castellbisbal séances de musculation – relevez le défi crazybulk – youtube. A inconstância da ovulação ou uma disfunção ovulatória por exemplo, pode ser causada por hormônios tireoidianos irregulares.

Fonte: Adaptado – Central Mulher.

Para se prevenir de qualquer alteração antes mesmo de engravidar, é importante fazer exames de rotina periodicamente e ter um acompanhamento com endocrinologista. A qualidade e experiência do Laboratório Laborvida oferece exames avançados que atuam no monitoramento realizados através do diagnóstico completo do perfil hormonal feminino. 

Para mais informações entre em contato conosco.