HISTÓRICO

O Laboratório de Análise Clínicas Laborvida foi constituído na cidade de Treze de Maio em 1997 e teve o marco decisivo em sua história em 2005. Quando eu Farmacêutica-bioquímica Jaqueline Melo Costa e meu esposo Cleyton Carvalho Costa adquirimos o Laboratório dando sequencia as suas atividades com novas visões no mercado e oportunidade de expandir, assegurando qualidade e buscando novos clientes.

Dando ênfase a uma nova estrutura dentro das normas estabelecidas no que rege o mercado de analises clínicas RDC 50/2 e RDC 306/04. Investimos na qualidade e excelência do atendimento e em equipamentos modernos com tecnologia de ponta. Atualmente contamos com (3) farmacêutica-bioquímicas, (01) bióloga, (4) técnicas de laboratório e (2) recepcionista. Toda equipe esta altamente treinada e capacitada, assegurando uma coleta de sangue tranquila e de qualidade para a análise de seu exame. Isto foi o ponto chave para que os nossos clientes, médicos, convênios, empresas e outros profissionais da área da saúde proporcionassem o reconhecimento.

Com esta garantia, expandiu sua missão para cidade vizinha. Tem atualmente como público alvo direto e indireto, pacientes hospitalizados encaminhamentos por profissionais médicos e outros profissionais da saúde, crianças, gestantes, população adulta e idosa trabalhando de maneira individualizada cada paciente.

Rumo à expansão, a equipe conta com um processo de formação e formalização contínua dos processos de qualidade. Inseridos no Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ) da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC), único órgão nacional com respaldo legal para validação externa da qualidade em exames através de prova cega, com avaliação mensal.

Nesta perspectiva o Laboratório garante a você nosso cliente a diferença de não ser apenas mais um Laboratório de Análises Clínicas.

MISSÃO

Prestar atenção farmacêutica aos clientes garantindo orientação sobre exames e diagnósticos laboratoriais confiáveis.

POLÍTICA DA QUALIDADE

Estimular o desenvolvimento da equipe para garantir o aperfeiçoamento constante dos processos no âmbito de análises clínicas e melhor atender os clientes, buscando o crescimento consistente e sustentável.

VALORES

Ética / Comprometimento / Trabalho em equipe / Multifuncionalidade / Foco no cliente.