CONECTE-SE
  
LABORVIDA

Laborvida conquista certificado de qualidade

 

O ano de 2017 começou reafirmando o compromisso que o Laboratório Laborvida tem por seus clientes ao longo de seus 20 anos de história. As unidades de Morro da Fumaça e Treze de Maio foram submetidas à rigorosa auditoria de certificação da ISO e, consequentemente, aprovadas, recebendo o selo de certificação da norma ISO 9001. “Esse resultado nos impulsiona cada vez mais na busca pela melhoria contínua para surpreender nosso cliente, que merece um serviço de segurança e qualidade”, afirma a diretora do laboratório, Dra. Jaqueline Melo Costa, farmacêutica-bioquímica, especialista em análises clínicas e também pedagoga.

De acordo com a diretora, desde 2005, coLABORVIDAnforme a RDC Nº302 da ANVISA, todo laboratório para estar em funcionamento tem a obrigação de participar de Programas de Controle de Qualidade, ou seja, possuir certificados anuais emitidos por órgãos como o PNCQ e a Controllab. “Para nós, isso é o mínimo que se pode oferecer aos clientes. Então, nossa meta era obter os requisitos da Norma ISO 9001, visando a certificação por órgão competente”, explica.

O Laborvida, com o auxílio da Adapte Consultoria, entre os anos de 2015 e 2016, efetuou diversas mudanças no fluxo dos processos da empresa, desde uma nova configuração no quadro de funcionários, até muitas horas de treinamentos para nivelamento da equipe em um novo patamar de qualidade.

“A evolução na conduta profissional do Laboratório Laborvida é perceptível tanto para os clientes, que respondem as pesquisas de satisfação aplicadas em nossas unidades de atendimento, as quais revelam o alto número de satisfação, quanto para os demais colegas de profissão, como médicos, nutricionistas e afins, que firmaram parcerias com o laboratório, devido à confiança em nossos resultados”, frisa Dra. Jaqueline.